"/> BAIANO DE FUT7

BAIANO DE FUT7

Vitória Fut7 perde para o Imbuí F.C. e disputa 3ª colocação do Campeontato Baiano no próximo sábado (12), na Arena Imbuí

07.08.2017

O Vitória Fut7 perdeu por 2 x 1 para o Imbuí F.C. na Arena Imbuí sábado (5), pela semifinal do Campeonato Baiano de Futebol 7. Com isso, o Leão disputa o 3º lugar no próximo sábado (12), às 19h, contra o AEBA, que perdeu para o Camaçari por 6 x 4 na outra semifinal, realizada no mesmo dia.

A partida foi boa de assistir, com um nível técnico super elevado, e propostas de jogo muito parecidas. A equipe que errou menos, venceu, e, infelizmente, houve um erro rubro-negro inicial de saída de bola, que o Imbuí não desperdiçou e abriu o placar. O Leão retomou o controle da partida e empatou ainda no 1º tempo com Sandro. Mas ao tentar propor o jogo no 2º, para poder vencer, acabou tomando o segundo gol. “Tivemos muitas chances de gol, de empatar novamente, mas, infelizmente, não foram concretizadas”, lamenta o treinador Lucas Grillo.

“Agora é manter o foco na competição. Vamos em busca do 3º lugar e logo após, seguir trabalhando forte pro Brasileiro, no qual enfrentaremos o Flamengo”, garante Grillo. O Flamengo é o vencedor da Sede Sudeste na 1ª Fase – Regional do Campeonato Brasileiro. O Vitória passou em segundo lugar na Sede Nordeste, ao empatar com o Náutico em 1 x 1 e perder nos shoot outs por 2 x 1, na final.