"/> AO ATAQUE!

AO ATAQUE!

Vitória contrata atacante Neilton para reforçar ainda mais o setor ofensivo do Leão, que ganha mais um velocista na frente

25.05.2017

Vai ser difícil segurar o moleque. Rápido e arisco, Neilton é a nova arma rubro-negra para a disputa da Série A 2017. O atacante de 23 anos já fez exames e as partes já revisaram e aprovaram o contrato que será assinado na manhã desta sexta-feira (26). Neilton fechou com o Leão para os próximos três anos.

Descendente de alemães, Neilton Meira Mestzk estava no São Paulo, mas o jogador pertencia ao Cruzeiro. Nascido em Nanuque, Minas Gerais, o reforço rubro-negro ganhou destaque no Santos, foi para o Cruzeiro e foi destaque no Botafogo nas temporadas 2015 e 2016, sendo campeão da Série B de 2015.

Na passagem pelo São Paulo, outros clubes estiveram atrás do jogador, que optou pela camisa vermelha e preta. Com Neilton, a concorrência fica mais acirrada no ataque, com Paulinho e David na disputa pela preferência do técnico Petkovic. O atleta será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (26), no Barradão, às 15h20.

FICHA

Nome: Neilton Meira Mestzk
Nascimento: Nanuque, Minas Gerais, no dia 17 de fevereiro de 1994.
Pé: Destro
Altura: 1,66m
Clubes: Santos, Cruzeiro, Botafogo e São Paulo.