"/> ANIVERSÁRIO E NOVOS UNIFORMES

ANIVERSÁRIO E NOVOS UNIFORMES

No dia do seu aniversário, Vitória apresenta novos uniformes da Topper para a temporada

13.05.2018

O Esporte Clube Vitória lançou, neste domingo (13), dia de comemoração ao aniversário de 119 anos do clube, o novo enxoval de uniformes feito pela Topper, marca especialista no futebol brasileiro.

A apresentação dos novos uniformes aconteceu em cerimônia realizada em uma sala de cinema de Salvador (BA), com direito a transmissão – ao vivo – do jogo entre Vasco e Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O evento foi apresentado pela comunicadora Rita Batista e contou com os atletas dos Esportes Olímpicos do clube desfilando na apresentação do novo enxoval.  No estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o elenco principal já vestiu o uniforme da temporada 2018 para o jogo contra o Vasco.

Seguindo a tradição do Leão da Barra, os uniformes vêm com vermelho e preto, mas com toque de inovação do grafismo evidenciado pelas listras estreitas nas faixas da camisa.

O uniforme 1 do Vitória possui gola diferenciada e parte frontal com tecido preto com listras marcadas em baixo relevo. Nas costas, destacam-se retilínea preta com listras vermelhas. A manga é raglan com barra aplicada em cor contrastante vermelha.

Desenvolvido com malha de microfibra de poliéster em mini piquet, que resulta em toque levemente acetinado, o lançamento proporciona conforto e mobilidade para o atleta, além de garantir a performance durante a prática esportiva. Para melhor respirabilidade, o mesh está presente em recorte lateral.

Também muito esperado pela torcida, o uniforme 2 traz a cor branca com detalhes preto em evidência, seguindo o mesmo design e tecido da camisa 1. O diferencial é a gola em cor contrastante preta, ressaltando seus detalhes. O grafismo da peça foi desenvolvido com listras estreitas em tons de preto e vermelho.

Nas duas camisas na versão masculina, feminina e juvenil, além de goleiro e aquecimento, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em branco metalizado, e logo da Topper evidenciada por etiqueta termocolante preta com fundo branco metalizado.

Pensando na particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube tem o seu próprio design, garantindo ser um produto oficial, desenvolvido em material termocolante com efeito metalizado. Personalizada especialmente para o Vitória, a etiqueta evidencia uma arte com o escudo do clube.

Camisas de goleiro

Na nova coleção, as camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: amarelo com vermelho e preto com vermelho. A gola tem o mesmo modelo da camisa 1, com design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido com listras em efeito de baixo relevo e parte de trás em retilínea na cor preta com listras contrastantes. A malha é de microfibra de poliéster, que proporciona toque levemente acetinado.

O grafismo da peça foi desenvolvido com listras estreitas em tons de preto e vermelho, sendo também utilizado na lateral da peça e parte inferior da manga.

A partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de goleiro terá versões juvenil e feminina com manga curta.

Camisa de aquecimento

Também entre as principais peças do enxoval, a camisa de aquecimento do Vitória vem nas cores preto, vermelho e detalhes em branco e é inspirada no escudo do clube, representado em sublimação total com efeito degradê de listras. É desenvolvida com malha de microfibra de poliéster e costas em mesh para proporcionar respirabilidade durante o uso.

Assim como a de goleiro, a partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de aquecimento também terá versões juvenil e feminina. As camisas de viagem, treino e da comissão técnica também foram apresentadas no evento.

Todos os produtos da nova coleção do Vitória contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, que proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A Coleção 2018 do Vitória já estará à venda nas lojas oficiais do clube a partir desta segunda-feira (14).