AGORA É KAPPA

Vitória apresenta novos uniformes para a temporada de 2019 e estreia será no jogo contra Bragantino

31.05.2019

O Vitória apresentou os novos uniformes produzidos pela empresa italiana Kappa, que vestirá o rubro-negro até 2021, em concorrido evento realizado nesta quinta-feira (30), véspera do confronto com o Bragantino (SP), às 21h30, no Barradão. O uniforme 1 será usado no jogo desta sexta.

Os uniformes 1 (vermelho e preto, com listras nas verticais) e 2 (branco com detalhes em vermelho e preto) foram criados pelo designer do clube, Marcos Paranhos, e teve aprovação dos estilistas da Kappa.

O lançamento,  na loja da Centauro, no Salvador Shopping, reuniu dirigentes, atletas e centenas de torcedores rubro-negros, que ressaltaram o bom gosto dos uniformes.

A camisa 1 lembra a utilizada em 2015, quando o time conseguiu retornar à primeira divisão. A principal mudança no design está nas listras verticais, fugindo às tradicionais horizontais.

Ao lançamento compareceram o presidente Paulo Carneiro, requisitado para fotos e autógrafos, dirigentes da Kappa, os ex-jogadores André Catimba, Fernando (volante), Kléber e Xavier, e os e torcedores rubro-negros, Robsão, Alexandre Leão e Compadre Washington.

Os “modelos” utilizados para apresentação do novo enxoval, foram os jogadores Caíque Souza, Carlos, Kaik e Cabral, e as garotas do futebol feminino, Verena e Tainara.

“Acho bonita. Nós já tivemos modelos verticais no passado. Não é a tradição do clube, mas de vez em quando a mudança é importante”, comentou o presidente Paulo Carneiro sobre os uniformes, especialmente o número um.

Ex-jogador e também treinador do clube, André Catimba falou sobre os uniformes: “Estão aprovados e esperamos que dentro de campo dê resultado”.