"/> AGORA É A VEZ DO SUB-17

AGORA É A VEZ DO SUB-17

Vitória pega o Botafogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Barradão. ACESSO LIVRE

11.10.2017

Vitória e Botafogo começam a duelar, nesta quarta-feira (11), às 16 horas, pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-17. O primeiro jogo será no Estádio Barradão, em Salvador, e o de volta na quarta-feira da semana que vem, dia 18, às 15 horas, no CEFAT do Botafogo, localizado em Várzea das Moças, Niterói. No acesso ao estádio, o Leão estará recolhendo 1kg de alimento não perecível para doação à comunidade dos arredores do Complexo Barradão. O torcedor rubro-negro está convocado a apoiar a garotada, e de quebra, ajudar o próximo!

O vencedor do confronto Vitória x Botafogo terá Corinthians (SP) ou Grêmio (RS) pela frente nas quartas de final. As duas equipes se enfrentarão nesta quarta, em Barueri (SP), às 18 horas.

Ao golear o Santa Cruz por 4 x 0 no Arruda, em Recife, o Vitória avançou para as oitavas sem precisar disputar o jogo de volta. Seu adversário eliminou o América Mineiro com os triunfos por 2 x 1 em Serrana (MG) e 2 x 0 no CEFAT.

Desfalcado do goleiro titular, Yuri, que se encontra na Índia participando do Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, o Vitória planeja obter um resultado confortável em casa e usar a vantagem no jogo de volta.

Com um treino tático e bola parada, o técnico rubro-negro Rodrigo Chagas encerrou as atividades do time, na tarde desta terça-feira. A escalação não foi divulgada, mas a estratégia para a partida está bem definida pelo ex-lateral-direito do Leão, que disputou contra o Palmeiras em 1993, a final do Brasileiro.

“É uma competição diferente, mata-mata, em que a gente tem que ter todo o nível de concentração a todo momento. Não só no jogo de casa, que a garotada, tenho certeza, está bem preparada para tentar um resultado positivo que nos garanta uma tranquilidade para o jogo de volta. Vai ser um jogo bom, diante de uma ótima equipe. O Botafogo tem um ótimo trabalho de base”, ressalta o treinador Rodrigo Chagas.

Vitória x Botafogo terá arbitragem de Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gusses e Daniella Coutinho Pinto (trio da Federação Bahiana).

SERVIÇO

Vitória x Botafogo (Copa do Brasil Sub-17 / oitavas de final)
Local: Barradão

Data: 11/10/2017, às 16h
Ingresso: GRATUITO. Haverá recolhimento de 1kg de alimento para doação.

#VaiPraCimaLeão