"/> ADVERSÁRIOS CONHECIDOS

ADVERSÁRIOS CONHECIDOS

Infantil e juvenil goleiam no CT e passam para as semifinais do Campeonato Baiano

11.11.2018

Os adversários do Vitória nas semifinais do Campeonato Baiano das categorias sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil) foram conhecidos após a finalização da rodada de volta das quartas de final, neste sábado (10). O Rubro-Negro avançou com duas goleadas, ambas por 4 a 0, diante da Juazeirense, no CT Manoel Pontes Tanajura.

A equipe sub-15, comandada pelo técnico Adolfo Teles, duelará com o Bahia de Feira, que eliminou o São Francisco do Conde. Já a sub-17, do treinador Rodrigo Chagas, jogará contra o Leônico, que passou pelo Bahia de Feira.

Na jornada dupla deste sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura, o Vitória começou goleando no infantil. O time podia perder até por dois gols de diferença – marcou 3 a 0 no jogo de ida – para se classificar e meteu 4 a 0, gols de Riquelme e Erik, ambos duas vezes.

O jogo principal no CT teve um primeiro tempo equilibrado e o Vitória saiu vencendo por 1 a 0. Na etapa complementar, a garotada definiu a goleada: Ruan Nascimento, Ruan Costa, Dante e Alexandre foram os artilheiros.

Nesta segunda-feira (12) a FBF (Federação Bahiana de Futebol) confirmará a tabela oficial das semifinais.