"/> ABRE ALAS

ABRE ALAS

A ala direita tem novo reforço de peso no Vitória. Patric é o novo jogador do Leão até o final do ano

16.02.2017

O mais novo reforço de peso do Leão é lateral-direito de oficial, mas tem no seu currículo a palavra “versatilidade”. Patric é o mais novo atleta rubro-negro para a temporada 2017. No Atlético Mineiro, o atleta de 27 anos ficou marcado pela facilidade em jogar em outros setores. Já atuou como meia, atacante de beirada e já atuou até como lateral-esquerdo. O atleta chega por empréstimo.

Apesar de ainda não ter jogado este ano, o condicionamento físico não será problema para ele. Patric estava treinando normalmente no Atlético Mineiro e o técnico Argel Fucks poderá contar com o atleta assim que sua regularização seja divulgada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Além do Atlético Mineiro, o ala já atuou em outros clubes como Sport, quando foi campeão da Copa do Nordeste em 2014,  Coritiba, Avaí, Cruzeiro e Benfica de Portugal.

“Estou muito feliz. Eu cheguei no clube e percebi um clima bom, de família. Willian (Farias) já me chamou para almoçar com ele hoje, cheguei e todos me abraçando. Não tem como não gostar de jogar no Vitória. Quero e farei parte desta família vitoriosa” , disse Patric.

FICHA DO JOGADOR:

Nome: Patric Cabral Lalau
Nascimento: 25 de março de 1989, em Criciúma (SC)
Pé: destro
Altura: 1,72m
Clubes: Criciúma, São Caetano, Benfica (Portugal), Cruzeiro, Avaí, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Náutico, Coritiba e  Sport