"/> A FORÇA DA PRELIMINAR

A FORÇA DA PRELIMINAR

Divisão de base terá exibição especial antes dos jogos do profissional do Vitória

10.02.2017

A torcida rubro-negra terá uma atração a mais nas partidas do Vitória no Barradão. A partir da próxima quarta-feira (15), diante do Flamengo de Guanambi, a base passa a ter jogos amistosos nas preliminares dos duelos profissionais.

O primeiro desafio será com o Sub-20, que fará um amistoso com o Leônico, às 16h. “Faremos uma rotina. Queremos a base voltando a ser como era. Uma fábrica de talentos”, disse Sinval Vieira, sobre a medida. Enquanto o calendário oficial não começa, os jogos-exibições serão marcados previamente com outra agremiação, podendo ter um adversário profissional ou não, e podendo haver cancelamento em caso de chuva.

Nesta sexta-feira (10), o Gestor da Base, Nelsinho Góes, além do Coordenador Técnico da Base, Luciano Reis, serão entrevistados no Programa A Hora do Leão, daTransamérica FM (100,1), às 20h. Eles falarão sobre a reformulação da base do Vitória. Ambos trabalharam com o próprio Sinval Vieira na época de ouro da base e pretendem resgatar o status do Leão de ser um clube formador de craques.