100% VITÓRIA

Time rubro-negro volta a golear e segue invicto na fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20

07.04.2019

O Vitória segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano Sub-20. Neste sábado (6), atuando como visitante no Estádio do Sesi, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (BA), o Rubro-Negro goleou a ABB, por 5 a 1, alcançando 15 pontos ganhos em cinco jogos, com 23 gols marcados e somente um sofrido.

No próximo fim de semana, o Vitória fecha a fase de classificando jogando contra o Atlético de Alagoinhas, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador.

Com a primeira colocação garantida – a Jacuipense, segunda colocada do Grupo 3, tem 9 pontos e pode chegar a 12 – o Vitória nas quartas de final enfrentará o 2º do Grupo 1, atualmente a Juazeirense, cuja pontuação é a mesma do Bahia de Feira (9 pontos), superando o time feirense no saldo de gols: tem três positivos e o Bahia zero.

O Vitória entrou em campo já classificado com duas rodadas de antecedências, e fez valer seu favoritismo. Edson (2), Marcelinho, Júlio Cesar e Ruan Levine marcaram os gols.

O time comandado por João Burse goleou atuando com a seguinte formação: João Cabral; Marcelinho (Edi Carlos), Jorginho, Jonathan e Elivelton (Gabriel Gomes); Bruno Henrique, Maikon Douglas e Rafael (Ruan Nascimento); Ruan Levine (Marcelo Dias), Edson Jr. e Gabriel Santiago (David).

Árbitro: Rafael Guimarães dos Reis, auxiliado por Carlerranzy Silva de Carvalho e Maurício Araújo da Mota.