100%

Vitória volta a vencer a Jacuipense e continua invicto na competição

30.03.2019

Quatro jogos, 100% de aproveitamento, 18 gols marcados, nenhum sofrido. Este é o Leão no Campeonato Baiano Sub-20 de 2019. O Vitória venceu mais uma na manhã deste sábado, novamente diante da Jacuipense, por 2 a 0, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a invencibilidade e assegurou a classificação para as quartas de final da competição. Os gols foram marcados por Gabriel Santiago, no primeiro tempo, escorando cruzamento rasteiro de Matheus Rodrigues, e de Ruan Potó, no segundo, completando rebote após cruzamento de Marcelinho.

“Estou feliz com o desempenho dos atletas. Temos um time sólido, que não levou nenhum gol ainda, mas está criando muito, temos 18 gols na competição. Estamos controlando os jogos, conseguimos uma classificação com duas rodadas de antecedência. De quebra, ainda conseguimos ceder atletas para o profissional, mostrando a maturidade dos atletas. Conseguimos repor os dois atletas que foram para o profissional e vencemos mais uma”, garantiu o técnico sub-20, João Burse. Matheus Tenório e Paulo Vitor foram convocados para o duelo entre Vitória e Náutico pelo profissional.

Já classificado, o próximo compromisso será no sábado, 6 de abril, contra o ABB, às 15h, no Sesi de Simões Filho.

O Vitória venceu jogando com: Yuri, Marcelinho (Edi Carlos), Jorginho, John e Matheus Rodrigues; Bruno Henrique,Maikon Douglas (Marcelo Santos) e Rafael (Erivaldo); Ruan Potó (Luan Gabriel), Edson Jr. (Júlio) e Gabriel Santiago (Ruan Nascimento). Técnico: João Burse.